terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Como as drogas afetam o sexo de acordo com a ciência ( e usuários)

Sexo, drogas e rock’n roll. Assim como você, eu penso exatamente a mesma coisa quando ouça essa frase: “Será que dá pra fazer essas três coisas ao mesmo tempo?”. Bem, vamos deixar a parte mais simples da equação de fora e nos concentrar no lance sexo+drogas e tentar descobrir o que acontece com sua cabecinha pervertida e com suas ferramentas de diversão* quando você fica legalmente chapado.

Para evitar ser influenciado pelos exageros dos “narcóticos anônimos” da vida que dizem que no momento que você traga um baseado você está condenado a virar um lixo humano que paga boquete embaixo da ponte por uma pedra, e também pelos clichês de zé droguinhas de merda que acham um charme injetar morfina nos bagos, vamos cruzar informações entre duas fontes de extrema confiabilidade: o Yahoo answers e o site das Garotas de Programa da Grande BH (não, isso não é uma piada http://www.gpgbh.com.br/drogasesexo.htm:)

* metáfora para genitálias, sacam?

Álcool

O que a medicina diz?

Quando tomada em pequenas quantidades é considerada desinibidora e afrodisíaca. Se tomada em grandes quantidades, embora possa provocar o desejo sexual, ela acaba com o desempenho, pois inibirá a resposta sexual, como a perda da ereção, por exemplo. Com o uso por tempo prolongado, provocará diminuição no desejo, rebaixamento do nível do hormônio testosterona e bloqueio ejaculatório.

O que os usuários dizem?

Mone:

“Um pouco de bebida pode desinibir e deixar a pessoa mais relachada, mas se a quantidade for maior pode prejudicar a relação, pois o nosso corpo passa a funcionar mais lentamente e isso pode interfeir no desempenho sexual, é mais ou menos como beber e dirigir”.

MorenaSC…:

“Bebida deixa a pessoa mais cara-de-pau, estimula o prazer, o desejo, entre ambos!! Com certeza, pelo menos entre eu e meu namorado sim!! Porque já fizemos algumas loucuras sexuais quando estavamos um pouco alcoolizados, e posso te garantir que foi muuuuito bom!!
Bom fim de semana, fica com Deus!!”

fofinha

“Eu adoro um vinho antes me deixa mais desinibida e a vontade claro que ninguém merece transar com um pessoa extremamente alcooliza-da, mais umas taças de vinho antes da relação é miuto bom!”

Então, qual é a real?

Por afrodisíaca entenda “baixa seus níveis de exigência drasticamente”. Desinibir não significa apenas se sentir mais confortável pra conversar com aquela gostosa, significa se tornar mais impulsivo e tomar atitudes que você não tomaria se tivesse condição de pensar não duas, mas uma vez.

No que se diz a performance, assim como em todas as outras drogas que veremos, varia de acordo de quanto você chapou. Bebeu moderadamente, não vai afetar grande coisa, mas convenhamos, quem é que faz isso? Chapou pra valer? Então as coisas podem não ser tão boas. O álcool afeta concentração, coordenação e resposta sexual. Significa que você pode dormir sobre seu parceiro, brochar ou trepar por um longo tempo sem conseguir grandes resultados. Acordar em uma poça de vômito sem saber quem é a pessoa roncando do seu lado também é uma possibilidade.

Cocaína

O que a medicina diz?

Provoca o desejo sexual nas primeiras vezes que é usada, mas geralmente, seguida de depressão. Em forma de pó e aspirada pelas narinas ou injetada, a cocaína com o tempo, acaba com o desejo sexual nas mulheres e compromete a fase do orgasmo. Nos homens, afeta a manutenção da ereção. Pode ocorrer também um efeito contrário, com uma ereção prolongada e muito dolorosa.

O que os usuários dizem?

Anônimo:

“nossa vo ti fala uma coisa....

a mina tem que ser a mulher melancia pá dá tesão...

por que na briza do pó....num dá vontade nem fodendo...”

Euzinha:

Eu sei como eh

o cara BROCHAAAA

MMatthew:

“efeio broxante nao to brincando”

Sharon Stone:

“É louco, mais principalmente pra mulher , agente tem que ter muito cuidados porque sempre tem alguém querendo a proveitar da situação que estamos loucos , pra transarem sem camisinha, então eu falo é bom demais mais tem que usar camisinha.é alucinante até hj não esqueço foi a melhor fodaaa começo no guarujá e terminou na anchieta,.kkkkkkkk

( é o unico que na hora que me ligar eu estou pronta pois foi demais nossaaaaaaa)”

Então, qual é a real?

Essa aqui é bem polêmica. Como você pode ver pelos depoimentos dos nossos colegas, existe uma ala de pessoas que considera o pó um energético físico e mental, e também um turbo sexual.


É, quase isso.

Mas há também aqueles que descrevem a diminuição de potencia em seu órgão sexual com a singela definição de “carne morta”. Talvez, por que ao contrario do que panfletos evangélicos nos querem fazer pensar, os efeitos de qualquer droga não são exatamente os mesmo em todas as pessoas. A cocaína tem uma ação complexa. É estimulante no inicio, mas deprimente após algumas horas. Então, se você vai trepar como uma lebre ou como um panda (pandas não curtem muito o lance, né? É por isso que eles estão em extinção, certo? Eu não consegui pensar em outro exemplo de animal que não curta a brincadeira...) depende da dose que você usou e de como seu corpo vai reagir.

Ecstasy

O que a medicina diz?

Proporciona sensação de bem estar, euforia, e facilidade no relacionamento interpessoal. Apesar da sensação de excitação, acredita-se que pode perturbar a performance sexual.

O que os usuários dizem?

Black Cat:

“Sexo com ecstasy é incrível, mas não diminui o prazer do sexo sóbrio. Não há palavras para descrever sexo com ecstasy, mas não dá pra fazer todos os dias, é muito intenso às vezes”.

Fadi

“Sexo com E é INCRIVELMENTE DELICIOSO. Eu não estou dizendo que E me deixa mais excitado, mas com certeza me faz apreciar o sexo muito mais”.

Vicenzoog01

“Nem tente isso, a não ser que você queira ter uma ereção que dura 6 horas (acredite, começa a doer bastante após 3 horas)”

Então, qual é a real?

O que me surpreendeu na pesquisa foi ver que as pessoas não discutiam se a bala melhora ou piora uma transa, e sim se faz o sexo sóbrio se tornar um tédio pro resto da vida. Então... é, acho que o lance tem alguma mágica.

Esse tipo de mágica

Nem os especialistas sabem dizer quais são os efeitos da droga em longo prazo, por ela ser relativamente nova e de pouco potencial viciante. Então se você a usa com freqüência, parabéns! Você é uma cobaia para o resto de nós. Mas o que sabemos é que os efeitos sensoriais e a euforia produzida tendem aumentam a intensidade da experiência, mas não há algum tipo de ganho de potência. E quanto a essa ereção de 6 horas? Uma palavra: priapismo, cara. Procure um médico.

LSD

Aqui rolou um lance chato. Não existe nada sobre ácidos no site das Garotas de Programa de BH. Parece que viagens alucinógenas não são muito populares na selvagem noite mineira. Por isso tive que recorrer a uma fonte menos segura, um tal de Centro Brasileiro de Informações sobre Drogas Psicotrópicas”.

O que a medicina diz?

O usuário de LSD, sob o efeito da droga, tem as sensações centradas no "eu", não dando atenção a nada que não faça parte dele. Assim, caso ocorra um envolvimento sexual, o parceiro passa a ser mero suporte. O usuário não consegue estabelecer um vínculo emocional com seu parceiro.

O que os usuários dizem?

Mo:

“É difícil conseguir uma ereção sob o efeito de ácido, mas se você conseguir uma, você pode transar pra sempre e não ter um orgasmo, como se você não sentisse nada”.

Então, qual é a real?

Como vocês viram, não há muitas aspas sobre o assunto, então há uma certa razão no que diz esse tal de Centro. Aparentemente LSD não é comumente associado com sexo, o que é surpreendente, pois sempre achei que as pessoas gostariam de beijar o céu em meio a uma névoa púrpura enquanto tem orgasmos.

Imagina ver isso com o seu pinto dentro de alguém

Mas novamente, não é tão simples. LSD é uma das drogas mais imprevisíveis e inexplicáveis pela ciência. Ninguém pode dizer se você vai ter uma brisa agradável ou se vai fritar feito Syd Barret, não importa o tamanho de sua dose, nem se é a primeira ou a décima vez que você usa. Fisiologicamente não há nada que te impeça, mas o mais provável é que você prefira refletir sobre a Mãe Gaia embaixo de uma árvore do que tentar ter um orgasmo cósmico.

Maconha

O que a medicina diz?

Usuários costumam sentir maior desejo e o prazer sexual aumentados. Com o uso prolongado diminui os níveis de testosterona e a taxa de espermatozóides. No campo psicológico, acredita-se que o efeito da droga esteja diretamente ligado a expectativa que a pessoa tenha sobre o que vai sentir. Talvez por isso e pela perda de noção de tempo que o usuário de maconha é acometido, faça com que acredite e sinta que o desempenho sexual dele tenha sido melhor e mais prolongado.

O que os usuários dizem?

Lua:

“Eu a usei por 5 anos. e me arrependo muito. o meu ex namo nao tinha muita vontade de tanto que fumava!”

Bauru SP:

“Lá se vão quatro anos e até hoje nada me aconteceu. Mas que inibi a vontade ao sexo isso posso lhe garantir”.

Deconha:

“Maconha não tira vontade de fazer sexo nem deixa brocha. O que pode acontecer é o cara ficar nervoso ou ficar viajando muito e não conseguir ter ereção por motivos psicológicos, principalmente se o cara não tem costume de fumar muito ou ser tímido”.

Então, qual é a real?

Novamente, é mais relativo do que tentam fazer parecer. Algumas pessoas são mais afetadas pela maconha do que outras. Você pode apenas se sentir levemente relaxado ou ficar encarando uma nuvem se desfazendo no céu pela tarde toda. O lance de aumentar o desejo e o prazer é papo furado. É a mesma coisa que o álcool, você fica mais desinibido apenas. Se o efeito for suave, você vai ter uma trepada com sua percepção levemente alterada. Se for pesado, você e seu parceiro têm mais chances de acabar discutindo por horas sobre qual brinquedo era mais legal, lego ou playmobil, do que na cama.

Sobre essa pegada de causar esterilidade... eu não sei, provavelmente decorreria por anos de uso abusivo, eu quero dizer, FUMAR ESSA PORRA TODOD DIA POR UNS 40 ANOS para que algo assim realmente acontecesse. Se eu tenho algum argumento que sustente isso. Bem...

Esse cara teve 11 filhos

47 comentários:

  1. vamos lá: sexo com lsd=
    é louco. se você tiver numa onda boa , você ntra numa conexão absurda com o parceiro. absurda mesmo. nao tem esse papo de eu nao, vc fica sensivel, entende todo o processo espiritual do sexo e gozar é meramente uam consequencia. sério! recomendo, mas com alguém que confie.

    sexo com maconha: tirando os maconheiros que perdem total vontade de fazer sexo, tem os que ficam loucos de vontade de fazer sexo. daí é mt mt bom tb. a sensibilidade aumenta, todo toque é altamente excitante... é uam experiencia diferente, com lsd e com maconha, pq fica mais focado numa viagem sexual do que p*taria... mas é gostoso, com alguém que faça realmente parte da tua vida, recomendo os dois mt mt.

    com cocaína é uma merda...mas tem gente que gosta muito, fica uma coisa bem mais p*taria , animal e ligeiramente violenta. rs.
    é isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoreei sua descrição sobre o LSD ELisa hahah valeu , tirou minhas duvidas, eu curto só cannabis mesmo e recomendo hehe, mas to afim de provar o doce da felicidade haha

      Excluir
    2. Não sei pq mas não consigo ficar chapado com nada, parece que sou imuni a tudo isso e fico pensando que meus amigos exageram quando dizem que viajam, só sinto efeito se usar em grande quantidade, mesmo não sendo acostumado a usar nada, tenho curiosidade de usar coca pois dizem que é forte dexa esperto raciocinio rapido etc, acho que faça efeito, pq esses compridinhos e bebidas ai não me deixa nem alegres, me faz pensar que meus brothes é pcicológicamente fracos debilóides....

      Excluir
    3. adorei a descrição tambem kkkkk

      Excluir
    4. Hahahahhaa eu queria saber sobre também. Minhas transas sob efeito de maconha foram espetaculares hahahaha
      e tenho muita vontade de transar dropada.. deve ser muito foda hahahahaha valeu Elisa.

      Excluir
  2. Eu simplismente NÃO consigo fazer sexo com lsd, essa coisa de "eu" existe, pelo menos pra mim, as outras pessoas viram meramente nada e até o roças da pele fica incomodo... Mas a viajem eh mto louca, totalmente espiritual *---*

    ResponderExcluir
  3. É um post antigo mas gostaria de compartilhar minha experiência pessoal como médico e usuário eventual de Ecstasy e Cocaína e tentarei deixar a ciência de lado. O Ecstasy é conhecido como a droga do amor. Você fica mais sociável, carinhoso, simpático, excitado, eufórico, enfim, o sexo é maravilhoso, entretanto o orgasmo pode ser difícil de ser atingido. As trepadas são demoradas e incrivelmente excitantes e a ereção pode durar horas, mas não chegam a ser dolorosas. Está mais para sexo tântrico do que para priapismo (este é patológico, corra para um pronto-socorro antes que seu pênis necrose!). Com essa pílula, um abraço e um beijo podem ser tão excitantes quanto a penetração, pois toda a sensação táctil do corpo está exacerbada. Quanto à Cocaína, bem, posso falar de cadeira: é a droga mais "ingrata" que existe. Para mim causa um tesão extremo, uma vontade louca de trepar com quem quer que seja mas a ereção fica comprometida. Resumindo, você fica louco de tesão mas com o pau mole. Algumas pessoas chegam a ter o orgasmo e ejacular com o pinto mole! Isso já foi um problema mas atualmente com o Viagra e similares isso pode ser facilmente resolvido. O sexo pode se tornar algo selvagem, violento, irresponsável. Parece que a droga libera barreiras e preconceitos e você perde a noção do certo e do errado, do legal e do ilegal, do moral e do amoral, levando-o a cometer loucuras e, acreditem, penetração sem camisinha é a mais suave delas. Muito perigoso, sim, mas não menos excitante! Só para complicar um pouco é comum as pessoas associarem vários tipos de drogas nas baladas, mas aí fica difícil estabelecer qualquer coisa. Espero ter sido útil...

    ResponderExcluir
  4. Eu e a minha namorada usamos frequentemente lsd nos clubes nocturnos e é uma loucura. Ela fica excitada e quer transar a qualquer hora...Loucura total d++++...

    ResponderExcluir
  5. isso é ridiculo praque usar drogas se isso so traz consequencisa ruins

    ResponderExcluir
  6. MEU MARIDO USA MACONHA O DIA TODOS.
    FICA UMA MERDA NA CAMA.
    GOZA RAPIDO MUITO RUIM.

    ResponderExcluir
  7. Estranho qdo tomo LSD a libido aumenta!

    ResponderExcluir
  8. LSD e extase = Se os dois estiverem na mesma vibe muito bom, aumenta muito a sensibilidade e o cansaço vc só vai sentir no dia seguinte

    cocaína = muito tesão sem ereção, tem gente que conta que a líbido muda até de orientação(p*taria, homosex, bisex).

    maconha = causa letargia, mas traz sensibilidade, gostoso de vez em quando.
    O melhor pra mim é o doce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão em falar que a cocaína não da ereção nenhuma.pois meu marido de tanto usar hoje tá saindo com travesti chupando rola e dando o cu. Sem ereção nenhuma so no prazer que a droga da na sua cabeça de cima porque a de baixo morreu.kkkk
      Perdi meu marido pras drogas.

      Excluir
  9. Com maconha pra mim é perfeito quando o casal tem muito carinho e atração, também muita confiança. É melhor quando os dois já estão cientes do que vai acontecer antes de usar. A excitação aumenta demais, e a gente fica mais sociável e perde muito a timidez. A próxima que vou experimentar é LSD *-* haahahah

    ResponderExcluir
  10. Depois de muito.. Ecstasy me deixa brocha.. infelizmente, uso a 10 anos.... Cocaina... me deixa brocha.... e ultra pervertido... o Ecstasy tbm, digo perversões bizarras. Cocaina nao soh deixa brocha, como acabou com minha vida, mas eu me reergui, a maconha, afeta um pouco a libido sim, prolonga muito as relações, tenho dificuldade para gozar e sou homem.. mas isso sem droga nenhuma tbm. Sempre demorei um pouco para gozar. Na minha primeira vez, nao gozei. Ecstasy eh legal no começo, mas tbm afeta muitas coisas, o sexo pra mim , eh o pior hoje em dia, tenho de fazer a namorada gozar antes e depois torturar por horas de perversão com brochamentos e ereçoes e nunca conseguir gozar. Enfim galera. Sexo careta eh o campeão. Façam muito sexo, mas sempre caretas. Essa parada de droga eh furada, digo isso, com dor no peito e no coração, sou mega viciado em maconha, e me arrependo sim de muitas coisas que fiz por ter usado drogas.

    ResponderExcluir
  11. Usei ecstasy orbital...um tesão de louco...

    Sou gay e agora tenho usado o lsd, um tesão e sensação incrível quando algo me desperta, tenho uma lubrificação anal que nunca vi na minha vida, nem preciso de KY. Por isso que gostei do LSD, mas uso a cada 15 dias para não viciar..hehehehe, pq a vontade é de usar todos os dias...até sozinho me realizo com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segue meu e-mail para contado
      xande_vix@hotmail.com

      Excluir
    2. Lubrificação anal??? Não existe isso cara! Nem orbital,love...etc nao existe biologicamente lub anal.

      Excluir
  12. Maconha diminuir a libido? Só se vc fumar em excesso e ficar lesado pq eu que tinha resistência em aceitar meu marido fumando. Até o dia que eu provei. Em mim, a maconha aumenta o desejo e o prazer sexual. Quando eu e meu marido estamos "chapados" e transamos o sexo é transcedental.

    ResponderExcluir
  13. Só digo que Sexo com LSD foi o melhor sexo da minha vida!!!
    Fiquei extremamente sensível e meu parceiro também, sensível a ponto de sentir seu "interior" em carne viva, mas no ligar da dor, imagine prazer!! Prazer, prazer, muito prazer!!
    Fiz com maconha e Ecstasy também, e claro, alcool, todos foram bons, mas com LSD ganha em disparada!!

    ResponderExcluir
  14. Pooorra! eu sou mulher, fumo maconha ja faz mais de um ano e se tem uma coisa que eu amo fazer quando estou chapada é transar! é simples! Tudo fica mais sensivel, qualquer toque, voce sente seu sangue correndo pelas veias.. é sensacional.. o sexo sempre foi uma alternativa para sair de bad trip.. e sempre funciona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da hora queria te conhecer, sou louco pra fumar e fazer sexo mas não tenho coragem sou muito tímido

      Excluir
    2. da hora queria te conhecer sou muito tímido e nunca fumei mas gostaria de fumar e transar

      Excluir
  15. Quando fumo maconha e faço sexo é uma coisa do outro mundo,tudo fica tão gostoso, tão mágico,um simples toque é o suficiente para tirar gemidos,só o cheiro dela me excita,ela entra na minha onda de sexo rapidinho, engana-se quem pensa q a foda é rápida,quando chapado de maconha,ouço um álbum inteiro do floyd ou do zeppelin durante a foda e só depois gozo
    demais
    agora eu quero experimenta o doce

    ResponderExcluir
  16. Cara sem duvida maconha é a melhor, vc relaxa sente seu corpo e se concentra no prazer de penetrar. Nada melhor que um beck e depois de uns 30 minutos tranzar. Mas tem q ter intimidade

    ResponderExcluir
  17. Muito bom da um tiro durante a fóda! Mais o pau cai msm! Mais da pra brincar muito... É super divertido! Mais eu queria parar! Mais ñ consigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dahora mesmo curto pra caralho da uns teko e curtir uma punha, um pornozao, com alguem q curte tbm

      Excluir
  18. Quem nunca provou é melhor ñ provar! Pq vai ser muito difícil parar...!

    ResponderExcluir
  19. Meu namorado usa cocaina, e normalmente ele só faz sexo (q aparenta ser mto mais prazeroso) qdo ta cheirando. Tenho impressao q apesar dele ficar mtoo excitado parece ficar anestesiado, mesmo pq a transa dura umas 3hrs ou mais. Parece bom? mas nao, pois a mulher dificilmente acompanha, tem q ta mto disposta, pois dps de um tempo começa a diminuir a lubrificação, secar e acaba machucando, o q torna alem de desgastante doloroso a maioria das vezes, sem contar q ele parece ter dificuldade de ejaculação. transar 4hrs sem vontade de gozar e parar varias vezes pra tacar tiros? ninguem merece, no começo eu gostava da ideia, hj eu acho totalmente DESAGRADAVEL, ainda mais por eu ser completamente "careta" e contra cocaina, quem usa acha bom, mais quem sofre sao as pessoas ao redor do usuario, q ficam vendo a pessoa q agente ama se enfiano nessa merda q mtos nao conseguem sair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo que acontece com meu companheiro. A relação esta uma merda. E a cada dia ele está se acabando mais !!! Não caiam nessa desgraça !!

      Excluir
  20. Sinceramente uso cocaína de uma forma não muito frequente,,, cheguei a passar mais de 5 anos sem fazer o uso. Mas nos últimos meses tenho feito semanalmente...
    A diferença é que nesses últimos meses tenho tido um estimulo fora do normal...
    Ereção, tesão... tudo e de forma gostosa e bem natural... Ontem minha namorada "cheirou" sentada no meu pênis e ele ereto como se estivéssemos se usar a caina...

    ResponderExcluir
  21. Eu acho tudo isso falta de deus na vida

    ResponderExcluir
  22. Pela primeira vez fumei,dei ape as 3 tragadas e foi o suficiente para morrer de prazer. Nao sou uma pessoa fogosa,mais de depois do beck afffffff ! Amei TD de bom.

    ResponderExcluir
  23. porra, eu devo ser doente, até pq não uso desgraça nenhuma e passo horas transando... Sou caretão, mas consigo ficar no minimo 1 hora trepando e tem um fator chamado idade ja me encontro com exatos 39 anos de idade....

    ResponderExcluir
  24. Depois que a gente ja é afetado pelo efeito brochante, se parar de usar nao ficara assim mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os danos são irreversíveis!! Vão se tratar !! Pura ilusão!! Danifica tudo pr dentro e reflete por fora !! Nota-se pela velhice precoce !! Busquem ajuda enquanto a tempo !!

      Excluir
  25. Varios depoimentos diferentes incrivel como cada corpe responde de um jeito. Eu quando uso cocaina esquece meu caro, pinto morre! literalmente. Até ritalina mata o danado. Qualquer droga estimulante que eleve minha adrenalina mata o bixinho. Da última vez que usei ritalina, isso mesmo nem cocaina foi, foi uma mera ritalina, o pau morreu, foi um swing com 3 casais eu tomei 2 viagras e nada! enfim, passei carao. Mas aprendi a lição, drogas estimulantes pra mim e sexo nao combinam nema pau. e Não há viagra que de jeito.

    ResponderExcluir
  26. A GRANDE VERDADE E QUE VOCES QUE DIZEM ESTAR TOMANDO LSD, QUE ESTAO NUM PROCESSO ESPIRITUAL TAO NA PURA ILUSAO.. LSD HJ EM DIA E RARISSIMO DE SE ENCONTRAR, A PRODUCAO CAIU BASTANTE. LSD NAO TEM GOSTO NENHUM, ESSES ``DOCES`` QUE VOCES TOMAM QUE SAO AMARGOS SAO DOB,DOC`S, N-BOME 25I,25C,25B SAO SO SUBSTANCIA QUE NADA TEM A VER COM A PSICODELIA E ESPIRITUALIDADE DE VERDADE DO LSD. ESSES DOCES SO TE DEIXAM COM CONFUSAO MENTAL,FRITOS, ACELERADISSIMOS E PRINCIPALMENTE MUITO INTOXICADOS, NAO CAIAM NESSA DE QUE OS DOCES SAO LSD.. HOJE EM DIA LSD SO LIQUIDO E SEM GOSTO EM FRASCO DE VIDRO AMBAR P NAO TER CONTATO COM O SOL.. EM RELACAO AO SEXO, ACREDITO QUE ENTEOGENOS COMO COGUMELOS CUBENSIS SAO OS MELHORES PARA CONECTAR-SE COM A PARCEIRA OU PARCEIRO

    ResponderExcluir
  27. Essa foi minha melhor onda de LSD e sexo e adivinha com quem: sozinha! Entrei numa onda nuito louca, comecei a me filmar me masturbando e me masturbar vendo meus próprios vídeos... Cúmulo do ego! Kkk mas foi ótimo! Nao consigo parar... Ja foram 5 hoje. Eu tenho a impressão que depois de cada orgasmo o efeito sobe de novo e está dabdo mais tesão só de pensar. Já tem 8 horas que tomei meio.

    ResponderExcluir
  28. Vcs estão se matando !! Preparem-se para o pior !!

    ResponderExcluir
  29. Nem lembro como vim parar aqui. Só usei droga uma única vez e nunca mais (mais foi tão interessante q quero contar também. rsrsrs) Eu era acompanhante e fiquei meio apaixonadinha por um cliente. Ele sabendo disso, ficava me induzindo a fazer tudo que eu nunca havia feito (provavelmente só pra se sentir o cara mesmo. Ele era um babaca no final), mas pra agradá-lo eu usei um pedacinho pequenininho de ácido na língua. Começamos a namorar na banheira e eu fui ficando super louca... excitada e rindo a toa, ele decidiu me tirar de lá antes que eu me afogasse rsrs... já na cama aconteceu uma transa surreal! Durante um 69 eu vi exatamente essa imagem que está no texto, só que eram pintos multicoloridos florescentes girando! kkkkkk eu gozei horrores!!! rsrs... mas no final me deu taquicardia e ele quase se cagou de medo de eu morrer na cama dele. kkkkkk

    ResponderExcluir
  30. eu quero transar com LSD e vai ser hoje!!!!

    ResponderExcluir